quarta-feira, dezembro 29, 2010

VITÓRIA!!!!

Vim apresentar minha afiliadinha, esta é a Vitória, um mimo de gatinha (de rua) que há duas semanas foi maltratada por um vizinho e acabou sendo apanhada por uns cachorros que morderam ela gravemente... minha mãe (que tem um coração gigante e ainda acho que ela vai acabar tendo um abrigo para animais) levou a gatinha para o hospital veterinário e tivemos a notícia que para salvá-la a patinha deveria ser amputada, foi um choque, afinal nunca tivemos um animalzinho com este tipo de problema, resumindo, adotamos (digo adotamos porque fiquei muito apaixonada pela gatinha, mas ela é da minha mãe) a gatinha e ela recebeu  o nome de Vitória, foi o nome que ela ganhou por resistir aos cães enormes que ela encarou. Ela é fofa, espoleta e carinhosa.
Só faço um alerta: não deixem de denunciar ao ver um cretino maltratar um animal indefeso, isso é crime, não se permitam acostumar com situações como esta. Beijos.

4 comentários:

Carlinha Artes disse...

Oi Flor, tudo bem!!! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo. Seu cantinho é muito fofo, parabéns e SUCESSO. Beijinhos !!!

Ateliê da Miriam disse...

Parabéns pelo gesto de vcs,eu amo animais tb hoje tenho 46 anos,mas guando era criança sempre tive bichinhos e todos e quase todos foram tirados da rua,os bichinhos nos dão amor sem esperar nada em troca,adoro eles,agora aqui em casa temos uma gatinha cinza chamada Kim,que dia 01/01 vai fazer um ano com a gente e a Meg uma linguiçinha de 10 meses adoro elas boa sorte com a Vitaria bjs e otimo ano novo

Arteira's Atelier disse...

Menina vim ver arte e vi a vitória e o exemplo.. amei seu gesto de cidadania e humanidade...
Além claro da gatinha..
Bjsss
Mimi Arteira

Patricia Ligabue disse...

Oi, lindo gesto, tambm ajudo animais,adotando ou acolhendo-os e conseguindo lares maralhosos a estes sereszinhos frágeis e carinhosos (cães e gatos), já estou te seguindo e espero te conhecer na Linna,vou dia 25(manhã),26(tarde)e 27(manhã). Bjos 1000