sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Curso na Linna

Gente, acreditam que só agora tive tempo de colocar as fotos do curso no computador? Pois é, tive tanta correria que não tive tempo. Mas, vamos as fotos:
Aqui sou eu morrendo de calor com a Krika e a Dayse do programa Artesanato sem Stress.

Aqui a professora querida Joci.

 Aqui a turma completa, todas felizes de participar desse curso incrível. Na mesa as peças que a Joci levou para os cursos e demonstração.
Essa foi a bonequinha que fizemos no curso, essa aqui é a da Joci, não terminei toda a minha ainda...

4 comentários:

Julia Batista disse...

Oi amiga , obrigada por participar , bjus e boa sorte !

Soraia Sousa disse...

Olá Lisara,
Adorei seus trabalhos, ficaram muito lindos!!! Essa bonequinha é muito fofa...
Quando tiver um tempinho faça uma visitinha em meu blog: www.soraiasousaartemania.blogspot.com. Gostaria muito que se torna-se uma seguidora. Já estou seguindo seu blog.
Beijinhos...

Krikolândia by Krika EVArts disse...

Oi minha linda!

Muito obrigada pelo carinho! Adorei seu recadinho! Vocês e seus comentários são muito valiosos pra mim. São os tesouros que vou guardar e que vou lembrar pra sempre!
Tenho lutado contra muitas pessoas que querem meu mal, pura e simplesmente, por inveja, maldade e falta de caráter e que me agridem porque não admitem que o mal delas não esteja me afetando a ponto de me fazer desistir. Mas lendo as palavras de vocês eu me encontro comigo mesma e consigo ir lá no fundo e buscar aquilo que há de melhor em mim. Quando eu encontro o melhor de mim, eu faço arte, eu sou feliz e quero muito compartilhar isso tudo com vocês!
Obrigada de coração, porque o carinho de vocês demonstra que não tenho máscaras, que meu coração é aberto e que estou no caminho certo, pois senão eu teria mais contra do que a meu favor.
Que Deus abençoe você plenamente com o mesmo carinho que me dedicas.

Um grande beijo no seu coração e obrigada por fazer deste dia tão especial pra mim!
Parabéns pelo seu blog! Amei... desculpe se não coloco mais comentários, mas é a correria do dia a dia! Mas eu amei!!! Sucesso...

Krika

Mari disse...

oi tudo bem, também fiz esta anjinha da Joci. Estou aqui para te convidar para oficina com a Meg em canoas e desejar boa sorte no sorteio. Já sou sua seguidora

bjs
Maricota