segunda-feira, fevereiro 28, 2011

KIT DE FESTA


Hoje vim mostrar uma encomenda super fofa que fiz para a Júlia, uma garotinha muito fofa, que está completando 6 anos. Aqui estão as meninas em forma de pic para enfeitar a mesa de doces e salgados.


Aqui está o álbum combinando para colocar as fotinhos do aniversário, ficou uma graça, fiz decorado com rendinha, e isso deu um charme muito especial e delicado à capinha.


Esta foi a parte mais complicada, fazer essas menininhas em grande quantidade e tomar cuidado para não ficarem todas iguais. Foram 20 sacolinhas surpresa com fita de cetim aplicada para fechamento. A personalização das sacolinhas ficam por conta das tag´s (feitas em EVA) que apliquei com o nome na própria fita.


Aqui está a encomenda completa, pronta para ser entregue, tudinho feito com muito carinho.


Eu amei fazer essa encomenda, adorei o resultado. Foi muinha primeira encomenda em maior escala, mas deu tudo certo e foi maravilhoso!!!

5 comentários:

Francielle Silva disse...

Florzinha do céu... qta coisa lindaaaa!!!
Vc está de parabéns... a cada dia mais suas artes me"Encantam"...
Bjoo grande!
Saudades!
Fran

Prika Godoi disse...

O minha linda que trabalho mais maravilhoso viu, amei esse kit tá muito show, bjk da Pri....

Julia Batista disse...

FICARAM LINDOS DEMAIS AMIGA ! BJUS.

Amanda Fonseca disse...

Nossa, amiga, eu não teria paciência pra recortar tanta coisa pequena! kkkkkk Parabéns pelo trabalho, dedicação e capricho com que realizou essa encomenda.
Ah, mas estou vindo agradecer os trabalhos que fez nossas tags lá do Rótulos & Cia, obrigada!
Manda a foto pro meu e-mail (pingosegotas@hotmail.com) que eu posto lá, viu.
Bjks

Thais Dores disse...

ola amiga amei seu blog seu trabalho é lindo já estou te seguindo e ficaria honrada se desse uma passadinha no meu blog e me seguisse tambem. bjus
http:\\www.artesencantoseva.blogspot.com