quinta-feira, abril 28, 2011

Chapéuzinho Vermelho

Essa fofura eu fiz especialmente para uma troquinha com a Michelle do Girassóis Mágicos, ela estava precisando de 5 bonequinhas e uma delas foi a minha!!!
Achei ela super delicada, fiz de acordo com o que me lembrava das histórias infantis...
 Aqui estão os detalhes da cestinha, usei EVA cortiça para ficar mais realista, o lencinho da cesta é soltinho e todo decorado com rendinha.

 Detalhe do avental que também é decorado com renda...
E aqui ela está pronta para ir para a casa da vovó, digo, da Michelle, com sua capinha de tecido e totalmente removível, não sou muito boa com costura, então fiz parceria com minha vizinha para sair um resultado assim.

E olha só o que a Mi mandou para mim...
 Um estojinho super lindo todo forradinho em tecido e a tampa em patch embutido e dentro dele vieram 4 sachêszinhos super cheirosos. Adorei muito!

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Tá tudo lindo demaissssss aqui!!! Você está de parabéns por tudo amiga, me encantei com seus trabalhos!

Que Deus conserve sempre esse dom!
Ja estou te seguindo e adoraria ver vc no meu cantinho.
Fica com Deus

bjosss

Stella disse...

PARABENS....QUE TALENTO.TENHO CERTEZA QUE A MICHELLE AMOU TAMBEM.SO HOJE CONHECI SEU BLOG E AMEI....SEMPRE ESTAREI POR AQUI.BJOS

sapekinhas eva disse...

Olá Lisara, linda a chapeuzinho, super delicada, o rosto d++ e seu presente também super lindo e delicado, você merece. Passei para ver seus novos trabalhos e te desejar uma semana iluminada, com muita saúde . Quando puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos, e sua visita sempre me deixa muito feliz. Abraços carinhosos, Maria Sônia

Unknown disse...

Minha querida!
Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Precisando de alguma coisa da amiga aqui...é só deixar recado,tá?
Beijinhos da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/