terça-feira, maio 03, 2011

Muita coisa acontecendo

Minhas amigas, essa semana está demais!!! E isso que mal começou, recém é terça-feira...

Bom, fiz uma troquinha particular com a Eula (para conhecer o blog dela, clique AQUI) e chegou hoje o correio com meus presentinhos, gente, tanta coisa fofa, eu estou babando em tudo que ganhei. Nem preciso dizer como estou super, mega, hiper feliz. Olhem as fotos:
 Aqui está a caixinha do jeitinho que ela arrumou para mim, de cara essa caixinha fofísima na técnica de pachwork embutido, linda de paixão.
 Esses são retalhinhos (em cores e estampas super fofas) usados nessa técnica que quero muito começar a fazer, pois é linda demais!
 Aqui tudinho!!! É muito mimo maravilhoso, tem revista de decoupagem, necesséire rosa maravilhosa,  sabonete decoupado lindo (esse nem vai ser usado) gaurdanapos, estojo de maquiagem (que vou estrear no fim de semana), sabonetinhos da AVON super cheirosinhos, choclate branco que é minha paixão (falando só em doces, claro), bala de goma que eu adoro, retalhinhos, EVA, balinhas do coração de uma amiga, uma chaveirinho fofo e uma bonequinha porta recado. Ufa, acabou... não, quase esqueci do enfeite de cabelo de sorrisinho. Eula também te adoro, viu! Espero que ela goste do que vai receber!!!

4 comentários:

Eula Paula disse...

Ah miga amiga que bom que vc gostou, foi td com mto carinho, msm com a correria da minha mudança, não deixei de mostrar um pouco do meu carinho por vc, estou super ansiosa para a chegada da minha... assim que chegar corro pra postar rsrsrs..
Te adoro amiga, bjinhusss

Miss Bronze RR disse...

Estou passando pra te desejar boa sorte no sorteio, sua participação está confirmada! Ahh temos uma coisa em comum, uma filha com nome de Juliane, a minha era com 2 n Julianne. Mas ela agora é um anjo. Bjokitas

Nandyta disse...

oie, estou meio sumida , mas vim lhe dar um beijão virtual, e dizer que tem um selinho lá no blog para vc é com carinho tá?
beijos nandyta

sapekinhas eva disse...

Olá Lisara, sua filha é muito bonita, fofa. Eu era louca para ter uma menina, mas Deus em sua sabedoria divinal só me concedeu dois meninos ( 36 e 32 anos) e três netos (também homens) e eu agradeço por serem do bem, bons filhos e sem vícios. Diga a Juliane que fiquei muito feliz em ela querer ser veterinária, é a minha profissão. É muito gratificante cuidar dos animais, se bem que eu não trabalho com pequenos, só com os grandes e de valor zootécnico (bois, cavalos, aves e suínos) faço defesa sanitária animal (sou sanitarista) cuido da saúde deles para que o homem não adoeça, sacrifico os doentes em prol do bem-estar do homem, é a vida. diga a ela que não se fica rico nessa profissão, mas quando se gosta do que se faz, tudo é maravilhoso. Eu adoro ser veterinária, pena que estou temporariamente incapacitada de trabalhar, e em mais ou menos 2 anos me aposentarei (fiz 60 anos em fevereiro), ai quem sabe? eu começe a cuidar de cães e gatinhos. Mas vale a pena. Para juliane sucesso e que seus sonhos se transformem em realidade, e se acontecer, seja bem vinda ao mundo dos rabinhos balançando, das lamidas, cabeçadas, muitos muuuuu e bééé . Abraço carinhoso para ambas, Maria Sônia