segunda-feira, julho 11, 2011

Encomenda entregue!

Fiz esse coelhinho na semana passada para o professor da minha filha, o mesmo que encomendou a guirlanda de natal. Ele me pediu apenas um coelho branco com uma cenoura e o resto deixou por minha conta. Eu adorei como ficou. até dei um chocolate para o coelho, e não é que o danado comeu antes da entrega...

 Fiz ele todo com enchimento e a cenoura també, então ficou com volume, chama a atenção!!!
 Olha aí a prova do crime, comendo chocolate antes da próxima páscoa, ai, ai, ai...

Gostaram? Eu adorei muito. Quem quiser fazer encomendas e orçamentos é só entrar em contato pelo e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

6 comentários:

Cris disse...

Um ficou muito fofa, parabéns, eu amei.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Renata Tavares disse...

Oi, muito obrigada pela participação do sorteio no meu blog, mas miga, vc tem que postar um comentario e deixar seu nome, cidade e link do seu blog no comentário so sorteio ok?
Bjs e sorteee!
Renata Tavares

Renata Reginato disse...

Adorei!!! Ficou muito lindo!!!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Querida!

Que coelhinho mais fofo, ficou lindo, parabéns!
Tem selinho pra vc no meu blog.

Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Anônimo disse...

Lisa,

estou visitando os blogs rapidinho para avisar sore o selinho, mas não pude deixar de reparar como ficou lindo o novo layout do seu blog. Parabéns, está fofo demais!

Beijos,

Carol

Dulcilene Mendes Rocha Pereira disse...

OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO E BOA SORTE! BJOS!