sexta-feira, julho 22, 2011

Pronto e entregue!

Esta é a nova encomenda do JP, lembra quando eu disse que ele recebeu a guirlanda de Natal e disse que iria querer outra para o uso diário, pois é, aqui está ela, a frase foi de escolha dele, para homenagear os dois cachorrinhos fofos dele.


Aqui a família bem de pertinho, pelo que fiquei sabendo ela adorou demais a guirlanda! Fiquei super feliz, é claro, pois é sempre muito bom saber o quanto gostam do nosso trabalho.


Aqui o detalhe da pintura do basset hound, quem sem a ajuda dos pincéis Condor seria difícil  (quase impossível) alcançar esse resultado!!!

5 comentários:

Cris disse...

Nossa um show, lindo !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Anônimo disse...

Oi Flor!

Estou encantada com essa guirlanda! Os detalhes dos cachorrinhos ficaram lindos! O sombreado do basset hound, os detalhes do cachorro preto e os olhinhos dos dois ficaram perfeitos parabéns! Cada dia admiro mais o seu trabalho!

Beijos, ótimo final de semana pra vc!
Carol

VRPC Artesanato II disse...

MENINA VC É UMA MÁQUINA DE CRIAÇÃO!
CADA UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA!
PARABÉNS E MUITO SUCESSO!
BJUSS
VANI HELENA

Anônimo disse...

NOSSA TUDO AQUI É MUITO LINDO JÁ ESTOU TE SEGUINDO,,,FOFO,,,PARABÉNS PELOS CAPRICHOS DAS ARTES....AGUARDO VC EM MEU CANTINHO..BJSSSSSSSS EXCELENTE DIA!!!
http://evacomamoratelier.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI FLOR , SEU BLOG É LINDO DEMAIS, ME ENCANTEI E JÁ ESTOU SEGUINDO, TABÉM QUERO AGRADECER SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO E PELA DIVULGAÇÃO, BOA SORTE. VOLTARE COM MAIS TEMPOR. BEIJOCAS...