segunda-feira, outubro 03, 2011

Ganhei um selinho!

Ganhei esse presente da minha amiga Aline do blog Joaphia Artes e Cia e fiquei muito feliz. Convido a todas para conhecerem o cantinho lindo dela! Obrigada flor por esse carinho!

As regrinhas:
-dizer de quem ganhou;
-responder perguntinhas sobre mim;
-repassar para 10 amigas!

PERGUNTAS E RESPOSTAS
Cor favorita: Rosa, lilás, azul, quase todas.
Número favorito: Nem imagino para que serviria um número favorito.
Facebook ou Twitter: na verdade prefiro Orkut, mas entre esses 2 fico com o face.    
Minha Paixão:  Família e meus artesanatos.
Dia favorito: Sexta-feira
Flor favorita: Rosas
As flores para quem vou passar este selinho são:
- Elis
Coloquei o link de todas as minhas amigas e sintam-se a vontade para conhecer o cantinho de cada uma delas!

3 comentários:

Marília disse...

Olá querida...muito obrigado pelo selinho, amei já estou levando lá p blog ;)
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Cris disse...

Olá querida parabéns seus trabalhos são lindos.
Obrigada pelo selinho já estou levando.
Passa lá e pega um selinho com regrinhas que quero compartilhar com vc também.
Fik com Deus, bjos.
Cris

Anônimo disse...

Oi, Querida!
Muito obrigada pelo selinho, adorei! Que trabalhos lindos, Lisa! Os potinhos para o Natal ficarm fofos demais!!!
Beijos, ótima semana pra vc!
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com