terça-feira, novembro 22, 2011

Fofurinhas de Natal

Bom dia, flores! Passei super rapidinho por aqui para mostrar algumas fofurinhas feitas para o Natal. São plaquinhas super fofas para enfeitar e alegrar a sua festa! Desculpem a minha ausência no blog, mas estou trabalhando numa encomenda grande, logo venho falar sobre ela e mostrar o que tenho feito.




Tenho mais algumas coisinhas de Natal para mostrar, mas vou guardar para o próximo post.
E ai, gostaram? Para encomendar o seu é só mandar e-mail para:
flordelisa.atelie@gmail.com

Este post está participando da Galeria de Criações em Família

12 comentários:

Aline Mariane disse...

Fofurinhas mesmo!!!
Já te sigo há tempos... e adoro seu trabalho!!!
Quero te oferecer o meu selinho: www.criarte-alinemariane.blogspot.com
Espero que aceite! Bjokas

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Menina, seus trabalhos de Natal estão lindos, amei !!! Bom trabalhos, bj

♥ Aline ♥ disse...

Oi Flor que lindeza ficou
são lindos seus trabalhos !!
Beijinhos
>.<

BoniFrati disse...

Oi, querida! Esperamos sua receitinha! Beijos BoniFrati!

Encantar-te by Francielle Silva disse...

Ta linda suas placas p/ o Natal flor... amei!!!
Bjks!!!
Fran

Erika Valéria disse...

Que fofura! Amei!
Bjs.

FLOR DE LISA disse...

Obrigada pelo carinho de todos que comentaram e que vieram aqui dar uma olhadinha! É por esse incentivo que tenho vontade, cada vez mais de fazer artes e trazer para mostrar. Beijos no coração de cada uma!!!

Simplesmente Silvinha disse...

Muito fofo mesmo , parabens .

http://tearpiaocupacional.blogspot.com/

Marion disse...

Querida, amei demais!!! Ideia ótima a plaquinha. E que bom que as encomendas andam bem por aí! Obrigadíssima por vir mostrar na Galeria! Abs. Marion

✿ chica disse...

Gostei muito! Lindos!beijos,chica

Artes da Carol! disse...

Oi, Lisa!
Ficou tudo muito lindo, Flor, parabéns!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

raquel pedruzzi disse...

Oi Lisa!
Seus trabalhos são lindos e já dei umas voltinhas para conhecer tudo aqui! Vi seu desejo de comprar uma máquina de costura para fazer as fofas Tildas, inspirada nas que a Pepa faz, e vou ficar torcendo para você chegar logo lá! Te vi na galeria da Marion e por isso vim te conhecer!
Também estou lá na galeria e deixo meu convite para uma visitinha lá no meu cantinho para mantermos sempre uma troca de idéias!
Bjsss e um ótimo final de semana!