quarta-feira, dezembro 07, 2011

Caixinhas para Casamento


Alguém lembra quando eu disse que estava super atarefada com uma encomenda enorme? Pois é, aqui está ela... foram 90 caixinhas 8x8x5 cm com as artes digitais. Tive que fazer montagem das fotos, senão o post iria ficar virado só em fotos, kkkkk.
Posso dizer com certeza que foi trabalhoso, uma encomenda grande assim para um casamento (que responsabilidade) num prazo relativamente curto.


Fiz as amostras em 2 tons diferentes de verde, depois que a noiva escolheu a cor quem disse que achava mais para comprar, sumiu de todas as lojas, fui em 5 lojas e nada de achar um simples verde folha... só na sexta loja que encontrei e comprei dois potes de 25ml para não ter perigo de faltar de novo... aff.


Mesmo sendo bem trabalhoso, foi gratificante, maravilhoso na verdade fazer essa encomenda. Quando vi todas empacotadinhas, com suas tag´s e fitinhas, tudo prontinho para ser entregue eu quase tive um troço de tanto orgulho de mim mesma!!!


Esse aqui foi o resultado do meu esforço, eu achei que ficaram super fofinhas. A arte digital também fui eu quem fiz.
Gostaram? Então deixem um recadinho!!!

5 comentários:

Artes da Carol! disse...

Oi, Flor!
Que trabalho mais lindo! Parabéns demais, Amiga, pelo talento, pelo trabalho lindo e de qualidade! Adorei as artes digitais!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Marjorie disse...

Menina, que talento você tem!!
Parabéns!!

Estou passando tbém para agradecer sua companhia no Desafio de Natal!

Lindo restante de semana pra vc!
Bjus

VRPC Artesanato II disse...

Que fofura!!!!!
Adoro seus trabalhos, são lindos e perfeitos!!!!
Obrigada por todo carinho e milhões de bjuss!

Vani Helena

Bia Klaus disse...

Valeu a pena seu esforço, ficaram lindas!
Parabéns!!

Sandra disse...

Nossa, tem que se orgulhar mesmo!! As caixas estão lindas e delicadas, com cara de casamento! Parabéns!

bjs