terça-feira, dezembro 27, 2011

Fofurinhas de Nascimento


Esta foi mais uma encomenda entregue com sucesso! Eba! Mais uma cliente feliz e satisfeita!!!
Foram 40 lembrancinha de EVA em formato de carrinhos e chupetas... ficaram foooofas!


Mais 10 marcadores de páginas com a oração do Santo Anjo, com fitinha de cetim, feita com papel couché e impressão laser, a arte fui eu mesma que fiz!


Um pote de sorvete decorado com um lindo garotinho e seu ursinho de pelúcia, muitos carrinhos
e muitas cores.


Uma farmacinha de MDF, a Fabi me pediu que fosse vermelha com um pouco de branco e o resto de decoração ficou sob minha responsabilidade, ai, que medo!!!


 Aqui está tudo juntinho pronto para ser entregue! Adoro tirar a foto final com tudo assim, só esperando para chegar no destino!!!


A Fabi já entrou em contato comigo e me contou que adorou tudo e que foi muito aprovado pela filha de 13 anos que também está ansiosa esperando o irmão Henrique Matheus!

Que bom que gostaram!!!

Se quiser encomendar suas lembrancinhas também, é só entrar em contato pelo e-mail:
flordelisa.atelie@gmail.com

3 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Que fofura!

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

VRPC Artesanato II disse...

Uauuu!
Quanta coisa linda!
Também não poderia ser diferente, pois foram feitas por mãos de quem entende!
Parabéns!
Bjus
Vani Helena

Renata EVA'rte disse...

Passando para desejar um ótimo final de ano! Que Deus abençoe muito tua vida...grande bj!