terça-feira, dezembro 13, 2011

Mais um mimo recebido!

Esses duo de cremes (um corporal e outro para as mãos) eu ganhei no sorteio do blog Minha Doce Júlia. É um blog lindo, cheio de coisas maravilhosas. 
Fiquei super feliz com a notícia! A Jaqueline mandou super, mega rápido, quase nem deu pra ficar ansiosa.... brincadeira.
E tem um detalhe que não dá para ver aqui no blog... o perfume desses cremes, simplesmente encantador e o cheirinho não desaparece logo depois de passar como acontece com muitos cremes de marcas famosas.
Adorei muito!!!
Convido vocês a visitarem o blog Minha Doce Júlia clicando AQUI!!!

Gente, vim pedir desculpas e corrigir um erro muito feio que cometi nesta postagem: eu esqueci de citar a Cyntia Rodrigues, que foi a linda que me mandou lá de Israel esse kit maravilhoso!
Obrigada, flor, pelo presente maravilhoso!!!

4 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Que bom que já chegou e que vc gostou \o/!!!
Deve ser muito bom mesmo e tem um cheiro delicioso né, pela embalagem eu senti e me encantei , to louca por um kit desse, mais vieram de muito longe, lá de Israel a amiga Cynthia que mandou! rs
Obrigada pelo carinho!!
adorei teu cantinho e já to seguindo!

beijos

Mônica de Souza disse...

Ai que inveja...eu quero também...rs..brincadeirinha . Passando para conferir as novidades e te desejar um restante de dia feliz. bjm

Cynthia Rodrigues disse...

Que bom que vc gostou :-) Fui quem mandou o presentinho :-)

APO (Bem-Trapilho) disse...

que blog bonitinho! Parabens! adorei os trabalhos.
bjokas