segunda-feira, janeiro 30, 2012

Super Personalizada!


Agora me digam... me puxei ou não???? Essa é uma bonequinha Sakura Card Captors. 
Ela foi feita por encomenda pela minhã irmã para presentear minha outra irmã no seu aniversário!
Posso dizer que a Ciça adorou sua bonequinha e até fez essa montagem para mostrar a comparação com o desenho e eu fui lá "roubei" a fotinho do face dela, hehehehehe!

Quer ver um pouquinho mais dessa Sakura?


Uma característica muito marcante dessa personagem é esse topetinho que ela tem acima da franja, em todas as roupinhas lindas que ela usa no desenho, o cabelo é sempre penteado dessa forma, então não podia faltar na bonequinha também!


Esse detalhe eu não conhecia, mas minha irmã me disse que se a sainha dela está levantada quer dizer que ela está usando magia nesse momento... será que dá sorte? 


Detalhe das botinhas... e do báculo usado para fazer magia!


Quem gostou, deixe um recadinho (que eu adoro)!!!


6 comentários:

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Ficou linda d++++++++++++++++
parabens miga... ficou igualzinha e fofa.
beijinhos

Lucimar da Silva Moreira disse...

Flor adorei elas, são lindas amiga, beijos.

Rose e Elaine disse...

Olá, muito fofa sua bonequinha. Tenho certeza que sua irmã vai amar...
bjs
Rose

VRPC Artesanato II disse...

Passando para admirar suas artes
MARAVILHOSAAAASSSSSSSS como tudo que vc faz!!!!
Tenha uma semana super e mega abençoada
Bjuus!!!!

Vani Helena

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Angélica disse...

ola, adorei seu blog e estou seguindo :D
segue o meu?
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com