segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Presentinhos recebidos!


Hoje eu trouxe uma grande felicidade que tive na semana passada, eu ganhei o sorteio do blog da Mirela (clique AQUI para conhecer as lindezas dela).
Ela foi super atenciosa, me mandou tudo super rapidinho. E foram coisinhas tão lindas que ela escolheu para mandar! Adorei tudo!


Detalhe dos papéis do kit, nossa, tem uns super diferentes com textura e brilho metalizado, eu amei!
Obrigada, Mirela, os presentes são lindos e vou aproveitá-los com muita arte!!!


Já esse kit de materiais super bacanas foi a Kika que me mandou (clique AQUI para conhecer o cantinho dela). O sorteio já faz um tempinho, mas estivemos sempre em contato e ela foi muito carinhosa.


Ela escolheu alguns EVA´s lindos, cartelas de adesivos, 2 rendinhas e meus sonhados "giz pastel" (faz tempo que quero, mas nunca achei para comprar aqui).


E como foi um sorteio em parceria, aqui está a outra metade do presente


Foi a Maria que me mandou e eu adorei (pena que esqueci de tirar foto quando usei os adesivos de unhas).
O blog dela é esse AQUI.
Obrigada meninas por tanto carinho nos presentes enviado e parabéns pelos blog´s e muito sucesso!!!




Um comentário:

Juliana disse...

Qauntos presentes lindos..vc é sortuda mesmo heim..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com