terça-feira, abril 17, 2012

Janelinha para alegrar o dia!


Boa noite, flores! Hoje vim trazer uma peça especial, desenvolvida sob medida e exclusiva.
Esta janelinha foi feita para minha mãe (para esconder a caixa de disjuntor de luz).
Pensa em algo que incomoda, feio e grande na parede, é essa a caixa dela, kkk!


Agora não vai ficar mais feia, olha a paisagem que vai apreciar todas as manhãs!


Nesta peça, eu mesclei vários materiais e técnicas para chegar nesse resultado!!!


Olhem o detalhe da cortina em tecido 100% algodão. O acabamento da cortina é feito em renda.


Tem até uma floreira para alegrar ainda mais esse trabalho!!!
Viram que as abas das janelas abrem e fecham? E que são sobrepostas dando a impressão de ser real? Tomei vários cuidados para deixar bem ao gosto dela.
E ai, me contem o que acharam???
Beijinhos a todas!

9 comentários:

Lilian Marson disse...

Que linda janela Flor,adorei esta idéia.Beijo..Lili.

lena disse...

Que janela linda. Gostei muito.
Beijinhos grandes.

T@ti disse...

Linda a janelinha..Parabéns!!!

Lia e Vi disse...

Oi Lisa, é a Vi, muito criativa sua janela,e os detalhes deram o charme todo especial.
Já fiz algo parecido, mas em madeira para esconder essas caixas.
Muitos beijos,vi

Erika Valéria Galindo disse...

Eu adorei!
Que ideia legal!
Bjssssss

deiaevarts disse...

Quanta criatividade flor...

Ficpu muito linda.
Parabéns pelos teus trabalhos, adorei tudo o que vi por aqui.

Me tornei tua seguidora.

Bjos

Déia
http://deiaevarts.blogspot.com.br/

Faby Art's disse...

Nossa eu achei maravilhosa, estou apaixonada e até agora estou de boca aberta, amei as cortinas, o detalhe da renda... Nossa amei!
Parabéns querida, a cada dia você nos surpreende com seus lindos trabalhos!
Bjos da Fabi

Vanessa Reck disse...

Oiee
Vim lhe fazer uma visitinha...
Cada vez me encanto mais com suas artes..

Deus continue abençoando sua vida!
Bjs

Unknown disse...

Oi Lisa, que coisa mais linda e super criativa.
Seu número para participar do sorteio de Dia das Mães é 01. Boa sorte!
Bjs