sábado, abril 28, 2012

Rosa Modelada - Vídeo PAP

Meninas lindas! Depois de muitas me perguntarem como fazer as rosas modeladas, resolvi fazer um vídeo explicando tudo, todos os detalhes!
Mas já vou pedindo desculpas, fiquei nervosa na frente da câmera, façam de conta que não viram o celular tocar e nem meus errinhos de não saber o que dizer.
No geral, acho que ficou bom, bem explicadinho!
Aqui tem as fotos de peças e das rosinhas para se inspirarem!
Minha sugestões de aplicações são variadas, podem ser usadas em guirlandas, arranjos, cachepôs, broches, ponteiras de lápis e canetas, tic-tac´s e tiaras, base da Fada Ariela da Krika, etc, vai da sua imaginação!!!








Cliquem na imagem do molde para deixá-la maior, o tamanho ideal é imprimir em uma folha A4.




Bom final de semana pra vocês!!!  Esse é um post participante da #sextacriativa!!!

33 comentários:

By Cla disse...

Achei demais!! Obrigada por partilhar. Beijoca
visite meu blog, vou adorar receber sua visita.
http://byclaartesanato.blogspot.com/
Beijoca

Harmonia e Arte disse...

Nossa...que trabalho lindo...amei!!!
É um prazer seguir um blog como o seu!
Convido-a a conhecer meu humilde cantinho tbm...o do blogger é novinho pois perdi todos meus seguidores do blog antigo (http://vivianide.zip.net), por não ser do google.
Abraço, minha mais sincera amizade e muito sucesso pra vc!!!

claudia disse...

Parabens pelo SucessoO amiiga...
Obrigada por compartilhar diicas tão importantes...
Que vc seja sempre abençoada nesse magnífico dom...
BjoO...

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Amanda Fonseca disse...

Muuuuuuuuito legal!!! Adorei! E já compartilhei com o pessoal do Face!
Parecia bem mais difícil... com a sua ajuda o mistério foi revelado! rsrsrs
Obrigada!!!!!

Amanda Fonseca disse...

Ahhhhhhh, esqueci de agradecer você estar usando um dos meus layouts free! Menina, foi a maior surpresa chegar aqui e ver meu trabalho enfeitando um cantinho tão gostoso. Muito obrigada!!! Bjs

lesinha arteira disse...

muito linda foi otima sua explicaçao obrigada por compartilhar super beijo vc e maravilhosa em tudo q faz parabens

Nandyta disse...

olha !!!!!!!!!! que legal eu fui uma das primeiras a perguntar como faz, tá famosa hein lisa rsrsrsrs, adorei ver e me encorajou a fazer pois vc me mostrou aquele dia o site mais fiquei meio enrrolada tentei fazer mas ficou meio estranho, parabéns amiga !!!! beijosss nandyta.

taniacrsantana disse...

amiga parabens amei o video, vc tava chuique. essa flor pode ser feita a caneta tambem? beijos

PRIS E.V.A disse...

Olá,td bem? Seus trabalhos são lindos parabéns,já virei seguidora,têm um selinho pra vc no meu blog, fique com DEUS, beijoss.Pri.

Clau Santana disse...

Linda de viver! Amei e vou fazer viu Lisa! Bjks querida.
Clau.

Anônimo disse...

Ajude a combater o crime de plágio que a Aline do blog ALIEN ARTES EM E V A denunciando os plágios no Google. Denuncie pelos links:

http://www.ferramentasblog.com/2011/02/como-denunciar-plagio-de-blogs-no-blogger.html

http://www.dicasblogger.com.br/2010/09/como-denunciar-plagio-ao-blogger.html

♥ Aline ♥ disse...

Flor adorei a postagem, os vídeos o pap. amei logo logo quando eu arrumar um tempinho em meus estudos vou tentar fazer e enfeitar meu quarto, amei mesmo.
beijinhos flor e sucesso!

Carolina disse...

Lisa,
que tudo seu vídeo! Vou tentar fazer, depois te conto o resultado! rs... Parabéns pela criatividade!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

aleferreira.blogspot.com disse...

que legal muito obrigada por com partilhar
beijos ale
aleartesemevaepapel.blogspot.com.br

Bety Rodrigues disse...

Lisa que tudo essa flor!!!
Obrigada por compartilhar essa lindeza!
E parabéns pelo vídeo, ficou muito bom, a explicação ficou clara e objetiva!!
Bjos e sucesso!!!

Evacriativo disse...

Nossa perfeito !

Melhor explicação que eu já vi ! E uma das rosas mais lindas que já vi também ! Parabéns !!

nadornia disse...

Muchas gracias, maravillosa explicacion. Me encanto su flor y mil gracias tambien por sus moldes.
Saludos y besitos desde Lima-Perú
Doris

Dany Mignone disse...

Adorei!!Muito boa ideia.Obrigada por compartilhar.

Emília disse...

Obrigada por partilhar.
Beijinhos

Mimos Artesanal by Paulinha Barros disse...

Olá, estive visitando o seu cantinho e amei as suas artes, Partabéns! Já estou te seguindo..
Lhe convido a fazer uma visitinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com

Beijinhos no seu coração,
Paulinha Barros.

JÔ Estilo de Moda disse...

Lindo Trabalho Flor!!
Obrigada por compartilhar, Tá!!
Seu Blog é Puro Encanto, Sucesso!!
já me tornei seguidora!!
Josilene Lima♥
Bjs!!

Arteiras Arte em EVA disse...

ADOREI teu blog, muito fofo. Te descobri no blog da Parromas e me tornei tua seguidora. Vou esperar uma visita tua, hein!
Bjs
Patrícia

Valma Fideles disse...

Lisa, tenho visitado vários endereços a procura de informações sobre este trabalho e me encantei com todos, mas este aqui superou minhas expectativas. Obrigada por compartilhar, receba meu abraço.
valmafideles

Andressa Duarte disse...

Adorei td!!! Simplesmente perfeito! Estou seguindo seu blog, espero que passe em meu cantinho para conhecer um pouco do meu trabalho: http://andressaarteemeva.blogspot.combr. Abraços, Andressa.

Renata Ianka Arte e Criações disse...

Adorei seu blog !muito fofo !obg por compartinlhar,esse pap ajuda muito.Deus te abençoe !beijim1

Renata Ianka

Sofia disse...

Nossa que linda adorei , acho que vou fazer :)

Alexis disse...

Muito obrigada por compartilhar essa rosa tão linda! Vou fazer hoje mesmo! Parabéns pelo lindo trabalho!bjokas

Rosana disse...

Adoreiiiiii....
parabéns,muito linda essas rosas...
bjus...

Giih Ribeiro disse...

Amei ja estou seguindo...
quando puder da uma passadinha no meu, vou adorar te receber!

http://giiharteemeva.blogspot.com.br/

bj

Anônimo disse...

Lindo!!! gostei mto do seu trabalho... gostaria de saber +ou- quantas flores da p fazer numa folha de eva. vou fazer as lembrancinhas do meu casamento...

FLOR DE LISA disse...

Oi flor, você não deixou nome e nem e-mail para a resposta, então, espero que volte para ler!
Eu nunca contei quantas flores cabem numa folha, mas creio que devem caber em torno de 8 a 10 rosas, mas não sei ao certo, ok?
Beijinhos!!!

Flavia Patricia disse...

Amei Lisa teus trabalhos, parabéns!