quinta-feira, junho 28, 2012

APOSTILAS DISPONÍVEIS


Oi minhas lindas... muita correria, mas vim mostrar as novas apostilas disponíveis para venda! Bicicleta para fofuchas e fofuchas esportistas e carro conversível para animar os passeios por ai...



Essas duas já são conhecidas, mas vale a pena relembrar... 
Astronauta e foguete rumo à lua, rsrs, e avião fofura...



Se interessou? Mande um e-mail e terei muita satisfação em responder!!!
flordelisa.atelie@gmail.com

E quem adquirir as 4 apostilas ganha um descontinho no pagamento!!!

5 comentários:

Juliana disse...

Parbéns pelas apostilas..lindo o seu trabalhos ..bjos e espero sua visita no meu blog..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Lia e Vi disse...

Fofos demais !!!
Você é muito talentosa e caprichosa, parabéns !!

Bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti !!!

Anônimo disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

beijocas
Ótima sexta-feira \º/

Luciana Soriano disse...

Olá, amiga!

Obrigada pela visita!

Muito legais as apostilas! Nunca trabalhei com EVA, mas tem trabalhos incríveis, assim como os seus!

Bjs!

T@ti disse...

Olá Lisa.....tudo bem por aí??? Curtindo muito um friozinho na terrinha???
Vim aqui para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.....passa lá e conferi!!! Bjocas!!