quinta-feira, julho 05, 2012

Ausência...

Só vim passar um recado rápido... estarei ausente nos próximos dias...
Ontem perdi meu bebê e ainda sinto dores...
Minha cabeça está fervilhando de pensamentos que não queria ter, meu coração está apertado e não tenho sensação de ver cores ao meu redor, é tudo cinza.
Nunca senti uma tristeza tão grande.
Sei que o Papai do Céu está me ajudando, senão eu nem estaria aqui agora, mas quero colocar tudo em ordem aqui dentro...

Peço a paciência e orações de vocês!

Em breve eu volto...

11 comentários:

Lang Design disse...

Oi Lisa.. sinto muito o que aconteceu.. mas quero que saiba que isso nao acontece so com vc.. comigo ja aconteceu.. e posso imaginar a agonia que vc esta sentindo.. mas tudo isso passa.. Deus trabalha pra isso passar... e com certeza virao muito filhos... hj eu tenho 2 linda meninas.. que amo de paixao...
Se cuida e espero que seu coraçaozinho se acalme logo.... bjs..

Unknown disse...

Sinto muito pela sua perda. Que o Criador de todas as coisas te dê força nesse momento. Estou orando. Você vai ficar bem. Medite na Sagrada Palavra. Tudo é permissão Dele. E mesmo que não entendamos, Ele nos ama. Fica em paz.

Eliane C. Rodriguês disse...

EU SINTO MUITO
SEJA FORTE...
ESPERO QUE SEU CORAÇÃO SE ACALME... E VC FIQUE EM PAZ

TENHA SEMPRE FÉ EM DEUS, NUNCA PERCA SUA FÉ

VOU REZAR POR VC

BJUS

LIH

Juliana disse...

Sinto muito..que Deus te conforte nesse momento tão dificil..bjos

T@ti disse...

O Menina....que pena......sinto muito pela sua perda....Tenha força que Deus vai te ajudar!!! Um super beijo no seu coraçãozinho!!!

Anônimo disse...

Momento difícil não? mas Deus com certeza vai te amparar. Força e muita fé.

Aline ♥ disse...

Oi flor, sinto muito sua perda.
Mas Deus esta no controle , ele tem o melhor para você , confie nele que o que for melhor pra você ele ira fazer e não te deixará desamparada.
Beijinhos com carinho.

O que temos pra hoje disse...

Olá Lisa!!! Sinto muito por sua perda!!! Ja passei por isto tambem!!! È dificil mas DEUS consola e com certeza voce vai superar!!! Fica calma que Ele age, tudo tem um porque, mesmo que nós não compreendamos!!! Beijoos e fica com DEUS!!! FLOR.

Ateliê Gaby Arts disse...

querida sinto muito, já senti essa dor e sei que não é facil. Tenha fé em Deus Ele vai te ajudar a vencer.Estarei orando por vc junto com minhas amigas .O SENHOR TE ABENÇOE. bjs

Unknown disse...

Oi Lisa sinto muito por sua perda. Há quase 1 ano passei por isso e sei que a dor é imensa, e parece que nunca vai passar...passar, passar não passa, mas ameniza com o tempo.Agora é dificil entender mas com o tempo compreendemos que Deus tem um pq pra tudo!!!Beijos e fica com Deus

veraluccias disse...

Ola , so passando para dar um oiiiii...e dizer que estou aqui sempre torcendo por voce afinal te conheci como uma VENCEDORA e voce vai continuar sendo....seu blog esta lindo, seus trabalhos fofos Parabens menina DEUS E CONTIGO ...
LOVE
Vera