segunda-feira, outubro 08, 2012

Uma feira, um mega sucesso!!!

Hoje vim trazer umas fotos da Feira Artesanal Porto Alegre, foi um sucesso, linda, com muitas novidades!
Trabalhei lá no stand da Andréa Forminhas, uma flor de pessoa, de quem já estou com saudades!

No stand da Glitter tinha projetos lindoooos, trouxe alguns para fazer, estou louca para começar!

Eu e Andréa Forminhas, fofa! Adorei cada momento com você!!!

Eu e a Mara, da Senhoras da Arte.

Minha linda amiga do coração, pessoa que quero sempre estar pertinho, mesmo quando estamos longe, minha fofa Krika!

Eu, Krika e Andréa!

Visita inesperada! Pat Pacheco!!!

Maristela, eu e Chris Santos, fofas! Amei o trabalho delas e principalmente conhecê-las pessoalmente!!!

Adri Marchi também passou pelo stand! Super simpática!!!

Uma parte das minhas compras por lá: eva´s maravilhosos do stand da Krika, apostila da nova coleção, cabelinhos e meus sonhados frisadores da Joci Feltrin.

Projetos em mdf lindooooos, da Maristela e Senhoras da Arte!
Vocês não tem ideia da vontade de pintá-los logo!!!

Tintas da Glitter e Corfix, tecidinhos fofos, papéis para decoupágem Senhoras da Arte, forminhas de biscuit da Andrea Forminhas.

Amei estar lá, amei ver tanta coisa linda!
Agradeço de coração, Krika, por tantas oportunidades! Você é uma florzinha e mora no meu coração!

Um comentário:

artesanato disse...

que lindo seu trabalho! parabens!
muito lindo!
Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF