domingo, dezembro 02, 2012

Pinturas Natalinas

Bom... sei que ultimamente ando muito ligada ao eva, muitas encomendas de bonecas personalizadas, mas para quem não sabe, minha história com o artesanato começou com o MDF. amo pintar e voltei a praticar...
Na minha participação da feira Artesanal Porto Alegre comprei alguns projetos da Maristela Rezende (aiiiiiii como me arrependo de não ter comprado muito mais).
Bom vou deixar vocês verem um deles e tirarem suas próprias conclusões...
 
 
Essa guirlanda foi encomendada pela minha amiga queridíssima, que eu amo muito, a Carol, espero que ela tenha gostado do resultado, afinal, foi feita pensando em agradar!!!



 
Espero que tenham amado!!!

3 comentários:

Joaphia Artes disse...

Amei mesmoooooooooooooooooooooooo... amiga vc da show na pintura... ficou incriveeeeeeeeeeellll.. o detalhe da barba... cada pedacinho amei amei e amri beijos florzinha

Caroline Pinheiro disse...

Se eu gostei??? Eu amei!!!! Ficou linda!!! E ficou ainda mais linda na minha porta!!!!!! Todos que já viram elogiaram o trabalho muito bem feito da minha amiga! Beijos!!!!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amei muito uma gracinha parabéns, Flor de Lisa lá no blog Lucimar Virtual que faz parte da Estrela da Manhã tem post novo, se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/como-falar-que-o-papai-noel-nao-existe.html#comment-form