quinta-feira, maio 02, 2013

Mais pinturinhas...

Gente, sei que sou suspeita, mas eu simplesmente amei essas pinturinhas! Não sou nenhuma grande pintora, mas espero um dia chegar lá, rsrsrrs! Quem sabe, né? Não custa nada sonha alto!!!

Essas peças foram feitas especialmente para a loja física da Krika Evart´s em Tramandaí e foram vendidas também na loja virtual! Fiquei imensamente feliz pela aprovação do meu trabalho por lá!
Estar presente num projeto como esse, com pessoas tão atenciosas e fantásticas como a equipe Krika Evart´s me fez sentir que posso ir mais longe, fazer trabalhos melhores.
Krika, obrigada por tudooooooo! Conta sempre comigo!







Essas peças acima são projetos em MDF da Maristela Rezende! São tudo de bom, peças lindas, bem trabalhadas, recortadas a laser! Perfeitas! Simplesmente amei pintá-las!



Essa Joaninha fofíssima é um projeto Senhoras da Arte! Lindíssima!
O resultado foi muito, muito além do que eu imaginava que conseguiria! Fiquei feliz por ter conseguido uma pintura assim, principalmente por que todos os projetos foram pintados apenas a partir de fotos (sem nenhum pap). Isso me deixou muito contente, pois nunca fiz curso de pintura, mas pretendo... me aguardem! rsrsrsrsrsr

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!



3 comentários:

Livia arte em E.V.A disse...

Amiga querida linda peça da próxima quero uma abelha kkk bjk

Erika Valéria Galindo disse...

Que coisa linda, cute, maravilhosa!!!
Amei, Lisa! Parabéns!!!

Aline ♥ disse...

linda demais flor...
lindo como tudo q vc faz...
Parabéns.