segunda-feira, junho 24, 2013

Heróis e fantasias!

Quem nunca teve vontade de brincar de se fantasiar? 
Nesse fim de semana fui a minha primeira festa a fantasia e tava mara...
O pessoal da academia de artes marciais que frequento organizou uma festa a fantasia para comemorar o aniversário da academia e pediram para eu fazer os "troféus"... meus fofuchinhos heróis foram alegrar os ganhadores das fantasias mais originais!
 O Hulk com  cara de bonzinho, rsrsrsr. Repara no peitoral do rapaz...


Super Homem fofinho, amei!!! 


Mulher Maravilha, forte, valente e lindinha!


Que trio!!!

Agora querem ver como eu fui???
Só mostro se pedirem, hahahhaaha!!!

Um comentário:

Luciane Graboski disse...

Parabéns Lisa,
Teu trabalho está cada dia mais lindo...Mas com toda a tua dedicação não poderia ser diferente!!