quinta-feira, setembro 19, 2013

Pinturinhas... porque amo pintar!

Meninas lindas! Vim aqui mostrar umas pinturinhas que fiz... amo muito pintar, ainda sonho com umas aulinhas de pintura folk, mas ainda não chegou a hora.
Por enquanto fico feliz em mostrar o que faço mesmo sem cursinho!

QUADRO URSINHA SONHADORA

Ela é uma ursinha fofa esperando "quem sabe o quê" na janela do seu quarto...
Eu vi um projeto na net e fiz o risco, mas sinceramente, não e lembro de quem é o projeto original! Se alguém conhecer me avisa para eu dar os créditos?


QUADRO ABELHINHA COMILONA


Um cupcake é pouco... dois, três, quatro, hummmmm, que delícia!
Esse projeto é da Carla Cunha! Adoro as pinturas delas!!!


Finalizei esses quadros com aplicação de Vidro Glitter Cintilante da marca Glitter! Amoooooo esse produto!
Quem gostou deixa um recadinho para me fazer feliz? Hehehehehe
Beijooooos!

Um comentário:

Joaphia Artes disse...

Anjo e como nao amar tudo isso??? seu trabalho é simplesmente perfeito... Deus a abençoe sempre mais... e quando for dar o curso, que eu espero que seja logo, me avise vou ser sua primeira aluna... amooo pintura mas nao sei fazer e adoraria aprender com vc beijaaaaaaaaaaaaao e muito sucesso meu anjinho... love you viu