quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Cantinho Repaginado

Meu cantinho repaginado, não fiz reforma nele, apenas dei aquele UP no visual gastando pouco e deixando bem acolhedor!
Particularmente, estou in love com essas pequenas diferenças, pode parecer pouca coisa, mas deu outro astral, outra vida!!!


Aqui tem todas os pequenos detalhes que fui adicionando, me inspirando e que fizeram do meu cantinho um lugar com a minha cara!


Minhas moldurinhas com mensagens Keep Calm and...
Cada uma delas têm um significado, uma parte de mim, fizeram minha cabeça e são realmente inspiradoras. Amei como ficou!


Minhas luzes, amei esse detalhe, meu Maneki Neko (gatinho japonês da sorte), uma frase de Fernando Pessoa para lembrar de quem eu sou, meu mural dheio de pedidos ( #feliz ), as patinhas pintadas ao lado da janela (simbolizando a chegada do gatinho.

2 comentários:

Aline ♥ disse...

Ah, que cantinho mais fofo e aconchegante. Adorei as luzes rosinhas... Beijinhos flor, ótima semana pra ti e muito sucesso!!!

Mayumi Biscuit disse...

Olá! Tbém adorei cada detalhe do seu cantinho! Ficou lindo!
Bjuss e fique com Deus!