segunda-feira, janeiro 02, 2012

Artes Flor de Lisa no seu Casamento


Lembram das caixinhas que fiz para lembrancinhas de casamento? Para relembrar clique AQUI!
Pois é, bateu um orgulho tão grande do meu trabalho quando recebi a foto das caixinhas
fazendo parte da decoração e saber que foram disputadas a ponto da noiva quase ficar sem nenhuma, rsrs, tadinha (acho que ela deve ter escondido uma para ter uma também).


E foi assim que foram apresentadas na festa, com um cantinho especial dedicado à elas! Adorei!!!

Para ter este ou outros dos modelos de lembranças By Artes Flor de Lisa basta entrar em contato pelo e-mail:
flordelisa.atelie@gmail.com

2 comentários:

Claudinha disse...

OI amiga,acabei de me tornar sua fiel seguidora e...me apaixonei pelos seus trabalhos,parabéns....
Aguardo sua visitinha também..beijokas carinhosas..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogpsot.com

arte nas mãos disse...

Oii flor sou sua seguidora !
Lindo seu cantinho ! Beijinhus e aproveita e de uma passadinha lá no meu tbém terei o maior prazer em te-la por lá !
http://shirlei-leme.blogspot.com/