terça-feira, maio 29, 2012

Abelha Pingo de Mel - Krika Evart´s


Gente, fico boba cada vez que faço aula coma Krika. Ela é maravilhosa. Ah, sou suspeita em falar, afinal sou super fã dela e do trabalho dela!
Dessa vez, fiz o curso da Embalagem Abelha Pingo de Mel. Foram 2 aulas para terminar a peça e mais alguns detalhes que terminei em casa, mas valeu cada minuto em função dessa Abelha fofa!!!


Pensa em orgulho em saber que fui a primeira aluna do Brasil (e porque não dizer... do mundo) a fazer essa aula! 
Simplesmente amei!!!


A Krika me ensinou direitinho, né? Eu babo nesse fofo todo dia, sabem que sempre que olho, quase não creio que fui eu quem fiz...


Cada detalhe é único, lindo demais!


E não é que ficou igualzinho ao dela! Amo meu Abelhinho fofoooooo! 
Estou até pensando em inventar uma namorada para ele... que vocês acham?


Olha aí, a aluna babona com a professora amada!!!
Obrigada, minha flor linda, por repartir essa aula, esses momentos tão gostosos, tardes especiais para mim! Jamais vou esquecer!

Lembrando: se você quiser fazer uma encomenda é só enviar um e-mail para:
flordelisa.atelie@gmail.com

3 comentários:

Luciana Araujo disse...

Olá
Realmente esta Maravilhosa sua abelhinha!! Parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Flor!
Vim te agradecer demais pela msg carinhosa que deixou no último post do meu blog, muito obrigada!
Ficou linda demais a Abellhinha! Seus trabalhos estão cada dia mais lindos, a pintura está muito bem feita, parabéns!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

artecriativa100limite@hotmail.com disse...

Nossa seu trabalho é lindo...Já estou te seguindo.Oi amiga, vim te convidar você para participar do sorteio que está rolando no meu blog.
Http://artecriativa100limite.blogspot.com
vou ficar feliz se participar bj