quarta-feira, junho 06, 2012

Casal Especial!


Bom dia a todas e todos! Vim mostrar um trabalhinho especial que fiz no início do ano, mas sempre tenho uma fila de espera para mostrar, então... bom, resumindo, estou super atrasada com as postagens, mas espero que gostem desse casal super simpático!


Primeiro, os sapatos escolhidos especialmente para cada um deles. Para ela: um estiloso sapato estilo boneca com amarração no tornozelo. Para ele: um tênis All Star bem confortável!


Aqui está ela, a Carina, com cabelos compridos, lisos e pretos.


Detalhe da pintura do rosto.


Detalhe que ela pediu para não esquecer: o decote! Viram que ela tem o corpo modelado também? É uma novidade aqui!!!


E este é o Joel, metaleiro e cabelo arrepiado!


O rosto pintado diferente da menina para ficar masculino.


A camiseta preta do Metallica e a guitarra Explorer que ele escolheu.


Claro que a guitarra não toca sem o cubo para potencializar o som!!!


E ai... gostaram de mais esse trabalho personalizado?
Quem quiser pode entrar em contato para encomendas e orçamentos!!!
Beijinhos e até a próxima!

12 comentários:

feltros e festas disse...

Muito lindo o seu cantinho...
já estou te seguindo...
conheça tb o meu cantinho e torne-se tb uma das minha seguidoras....

http://www.feltrosefestas.com.br/

Joaphia Artes disse...

Oi amiga lindaaaaaaaaaaaaaa... amo suas artes... ficou tudo lindo, como sempre... beijokas e fique com Papai do céu

Aline Sagrillo

Sofia disse...

Que lindos adorei :)

tiagiartesanato disse...

que doçura
encantador
bom feriado
bjao

lena disse...

Tão fofinhos. Gostei muito.
beijinhos grandes

O que temos pra hoje disse...

Olá Lisara!!!Amiga quanto tempo hemm!!! Eu amei o casal!!! Fofos!!! Lindos!!! Amei!!!! Bjos!!!FLOR.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindo amiga adorei, beijos flor.

Lia e Vi disse...

Oi Lisa, é a Vi,ficaram perfeitos, os detalhes dos sapatos ótimos..
A Pepa também faz biscuit, teve um tempo que fazia muitos noivinhos, agora se dedica as bonecas de pano, só quando alguma amiga pede ela faz biscuit.
Espero que você tenha muitas encomendas.
Beijos,Vi

Erika Valéria Galindo disse...

Que lindo!!!
Vou agora mesmo te enviar um e-mail. Já sabe sobre o quê, né ? rsrsrs
Bjs

lesinha arteira disse...

muitoooo lindos parabens pelo capricho e talento amooo seu cantinho... bjus

Art's E.V.A disse...

Oi amiga! Vim conhecer teu blog e fazer parte dele através do grupo AS JOANINHAS. Adorei teu cantinho...teus trabalhos são maravilhosos. Que Deus continue te abençoando com este dom da arte. Fico esperando sua visita e participação no meu blog http://artseva-francielle.blogspot.com.br
Abraços, Fran.

Suzana Damasceno disse...

Lindo seu blog! Já estou te seguindo.Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/

Bjus!